Update RAW! Spoilers o Mato Seihei no Slave Capítulo 168 PT BR, Himari está pronta para se apresentar
--
BLOOM-BR - Na discussão abaixo, compartilharemos informações relacionadas ao link para ler Manhwa Mato Seihei no Slave, que agora está entrando no capítulo 168. Para não ficar por fora, confira os detalhes no resumo abaixo.
Mato Seihei no Slave é um dos mangás ecchi-shounen mais populares, escrito por Takahiro e ilustrado por Yohei Takemura, o criador da famosa série Akame ga Kill.
Mais update: Spoilers o Emperador Demoniaco (Magic Emperor) Capítulo 781 PT BR, A batalha de Yifan é inevitável
Mais update: RAW Links de Leitura do Manhwa Oh! Dangun Capítulo 73 Scan PT BR Gratuito, Conseguiu libertar a sua forma de lobo
Em 2018, um ano depois de terminar Akame ga Kill, eles começaram a produção de sua nova série. Mato Seihei no Slave também é conhecido como Slave of the Elite Troops of the Magic Capital ou Chained Soldier.
Sinopse do mangá Mato Seihei no Slave
A dimensão cheia de demônios conhecida como "Mato" foi aberta para ameaçar a humanidade, e um tipo de "pessegueiro" que cresce lá produz frutos que conferem poderes especiais àqueles que os comem, dando à humanidade uma chance de lutar,
mas isso só funciona para as mulheres. Assim, como protetoras da humanidade, as mulheres sobem de status social, enquanto os homens são relegados a cidadãos de segunda classe que lutam por uma ocupação básica e reconhecimento.
Yuuki Wakura, um estudante do último ano do ensino médio, domesticamente astuto e laborioso, cuja irmã mais velha foi levada durante um evento de Mato 5 anos antes. Enquanto lamentava as dificuldades da vida que tinha pela frente, um evento se abre diante dele e,
Mais update: Link Leia de Manga Mokushiroku no Yonkishi Capítulo 217 PT BR, A tensão volta a aumentar
ao ser resgatado dos demônios pela Capitã Kyouka da Anti-Demon Corps, ela lhe confere poderes como seu "escravo" e o transforma em uma poderosa montaria que derruba os demônios.No entanto, há um preço surpreendente a pagar por ser seu "escravo"... e não é ele quem tem que pagar.