Update! Ler o Manga Mato Seihei no Slave Capítulo 167 PT BR, A concorrência aquece cada vez mais
--
BLOOM-BR - No resumo da discussão abaixo, compartilharemos informações relacionadas à continuação da história do manga Mato Seihei no Slave, que agora está entrando no capítulo 167. Para não ficar por fora, confira todos os detalhes abaixo.
Mato Seihei no Slave é um dos mangás ecchi-shounen mais populares, escrito por Takahiro e ilustrado por Yohei Takemura, o criador da famosa série Akame ga Kill.
Mais update: Link Leitura de Manhwa Tears on a Withered Flower Capítulo 79 PT BR, Um encontro encantador!
Mais update: Link Ler o Manhwa The Childhood Friend Complex Capítulo 51 PT BR, Expressar Sentimentos
Em 2018, um ano depois de terminar Akame ga Kill, eles começaram a produção de sua nova série. Mato Seihei no Slave também é conhecido como Slave of the Elite Troops of the Magic Capital ou Chained Soldier.
Sinopse do mangá Mato Seihei no Slave
A dimensão cheia de demônios conhecida como "Mato" foi aberta para ameaçar a humanidade, e um tipo de "pessegueiro" que cresce lá produz frutos que conferem poderes especiais àqueles que os comem, dando à humanidade uma chance de lutar,
mas isso só funciona para as mulheres. Assim, como protetoras da humanidade, as mulheres sobem de status social, enquanto os homens são relegados a cidadãos de segunda classe que lutam por uma ocupação básica e reconhecimento.
Yuuki Wakura, um estudante do último ano do ensino médio, domesticamente astuto e laborioso, cuja irmã mais velha foi levada durante um evento de Mato 5 anos antes. Enquanto lamentava as dificuldades da vida que tinha pela frente, um evento se abre diante dele e,
ao ser resgatado dos demônios pela Capitã Kyouka da Anti-Demon Corps, ela lhe confere poderes como seu "escravo" e o transforma em uma poderosa montaria que derruba os demônios.
Mais update: Spoilers do Manhwa Omniscient Reader's Viewpoint Capítulo 288 PT BR, Dokja, pronto para se levantar!
No entanto, há um preço surpreendente a pagar por ser seu "escravo"... e não é ele quem tem que pagar.